Stifler em Máquina Mortífera? Veja bem…

Stifler em Máquina Mortífera? Veja bem…

Já era de conhecimento nos bastidores da série Máquina Mortífera o impasse criado entre o comportamento tóxico do ator Clayne Crawford – que interpreta Martin Riggs no drama policial ao lado de Roger Murtaugh, de Damon Wayans – com relação ao elenco.

E esse drama chegou ao fim: de acordo com a Vulture, a Warner oficialmente demitiu o ator; no seu lugar entra Seann William Scott (o Stifler da franquia American Pie) que tudo leva a crer que será um novo personagem. Esse será o primeiro protagonista de Scott na TV.

A saga em torno de Crawford foi trazida inicialmente à atenção do público no final de abril, quando surgiram relatos de que o ator exibia uma “história de mau comportamento” na série, o que resultou em “ser disciplinado várias vezes por queixas de abuso emocional e por ter criado um ambiente hostil. ”(Um dos relatórios afirmou que ele e seu co-star, Wayans, não estavam em condições de falar devido a uma briga no set). Crawford mais tarde confirmou a veracidade dos relatos em uma mensagem no Instagram, se desculpando.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta