Steven Soderbergh produz nova série na TV

Steven Soderbergh produz nova série na TV

HBO anuncia a estreia da sua nova série original dramática, MOSAIC, uma trama de paixão, intriga e decepção concebida e dirigida pelo ganhador do Oscar e do Emmy Steven Soderbergh (Behind the Candelabra) e protagonizada pela atriz indicada ao Oscar Sharon Stone. Diariamente, a partir de 22 de janeiro, um novo episódio estreará às 23h no canal. Os dois últimos episódios, somando duas horas de duração, serão exibidos em sequência no dia 26, a partir das 23h.

A série de seis episódios, com uma hora de duração cada, aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime.

A atriz Sharon Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos. O elenco conta também com Garrett Hedlund (Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi), Frederick Weller (Banshee), Beau Bridges (Susie e os Baker Boys), Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-wee), Jennifer Ferrin (The Following), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Michael Cerveris (Fringe), James Ransone (The Wire), Jeremy Bobb e Maya Kazan (The Knick).

MOSAIC tem direção de Steven Soderbergh, roteiro de Ed Solomon, produção executiva de Casey Silver e Michael Polaire. A coprodução executiva é de Adrian Sack, coprodução de Joseph Reid, música de David Holmes, direção de fotografia de Peter Andrews, edição de Mary Ann Bernard e design de produção de Howard Cummings. Carmen Cuba é a responsável pelo elenco e Evyen J. Kleanis é o supervisor musical.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta