Shadowhunters é cancelada pela Freeform

Shadowhunters é cancelada pela Freeform

Os “Caçadores de Sombras” terão seu derradeiro episódio na 3ª Temporada, disse a Freeform na segunda-feira (04/06). O final que irá ao ar em 2019  de duas horas.

“Estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que abriu novos caminhos no mundo dos gêneros e se tornou uma favorita dos fãs”, disse a Freeform em comunicado na segunda-feira.

“No entanto, junto com nossos parceiros em Constantin, chegamos à difícil decisão de não renovar o programa para uma quarta temporada”, continuou o comunicado. “Mas, como grandes apoiadores e fãs, a Freeform insistiu e defendeu a filmagem de um final especial de duas partes que daria aos fãs devotos um término adequado. Os doze episódios vão ao ar na primavera de 2019. Queremos agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco e equipe junto com nossos colegas da Constantin por seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível série de livros. Estamos ansiosos para o capítulo final deste drama inovador. ”

O drama é produzido pela Constantin Film e produzido por Todd Slavkin, Darren Swimmer, McG, Matt Hastings, Mary Viola, Martin Moszkowicz e Robert Kulzer. No Brasil é distribuído pela Netflix.

Katherine McNamara estrela como Clary Fray, juntamente com Dominic Sherwood como Jace Wayland, Alberto Rosende como Simon Lewis, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario como Alec Lightwood, Isaiah Mustafa como Luke Garroway, Alisha Wainwright como Maia Roberts e Harry Shum Jr. como Magnus Bane.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta