Quentin Tarantino e J.J. Abrams juntos por um filme de Star Trek?

Quentin Tarantino e J.J. Abrams juntos por um filme de Star Trek?

Quentin Tarantino atualmente mostrou interesse em dirigir um filme situado no universo de Star Trek e segundo o The Hollywood Reporter, o diretor compartilhou sua visão com JJ Abrams. ainda segundo o THR, Tarantino e Abrams tem planos de montar uma sala de roteiristas afim de desenvolver o projeto, e que Tarantino seria o diretor. A Paramount, estúdio que tem os direitos da franquia, não deu nenhum comentário.

Abrams reiniciou a franquia de Star Trek em 2009 e também dirigiu o segundo volume em 2013, antes das movimentações da Disney com a Lucasfilm, que geraram Star Wars: o Despertar da Força e a saída do diretor, que permanece como produtor na franquia da Paramount.

A Paramount declarou anteriormente que estava desenvolvendo um quarto filme estrelando Chris Hemsworth como o pai do Capitão Kirk (Chris Pine), mas nenhum diretor foi contatado e não está claro onde Tarantino se encaixaria no projeto. O terceiro filme dirigido por Justin Lin em 2016, foi bem quisto pelos críticos, mas ganhou apenas US $ 343,4 milhões no mundo inteiro, o menor no universo reiniciado. Em 2015, durante uma entrevista ao podcast Nerdist, Tarantino revelou que seria mais provável ele dirigir um  filme no universo Star Trek do que em Star Wars, mostrando que ele era um grande fã da série original.

 

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta