Quadrinices 007 | Almanaque 01

Quadrinices 007 | Almanaque 01

Olá, pessoal! Hoje o programa está um pouco diferente: apresentamos o Almanaque; um especial do Quadrinices em que revisitamos as HQs dos episódios anteriores, aprofundando mais um pouquinho, como num podcast convencional.

Nesse episódio, Edgar Santos e Tiago Cesar debatem sobre as seguintes HQs: Amor é Amor, a antologia da Geektopia nascida das cinzas do atentado à boate Pulse em Orlando ; a aventura nostálgica de Kombi 95, onde Thiago Ossostortos transforma traços da sua infância em algo plural; a sensibilidade de Jeremias: Pele, onde Rafael Calça e Jefferson Costa abordam o racismo na infância; o drama da existência trazido por Tom King em Visão: Pouco Pior que um Homem; e por fim, as origens sombrias de Meu Amigo Dahmer, apresentadas por Derf Backderf.

Espero que todos vocês gostem e desculpa por tudo. Sem mais delongas, bora pro play!

 

Download | Feed | itunes | Podbean

 

Para sugestões, elogios ou reclamações, é só entrar em contato através do nosso mail, deixar um recado aí embaixo nos comentários ou procurar a gente nas nossas redes, ok? E não esquece de curtir a gente no iTunes!

Se interessou pelas HQs? Compre via link da Amazon abaixo; assim você também nos ajuda a continuar com o projeto. Vai, tia/tio. Ajuda aí.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta