Quadrinices 001 | E foi assim que tudo começou

Quadrinices 001 | E foi assim que tudo começou

Olá, pessoal. Hoje apresentamos um novo podcast do Cinemáticos: o Quadrinices.

Nele, eu (Edgar Santos) e Tiago Cesar falaremos de quadrinhos com uma proposta diferente: nossa intenção é passar a atmosfera do que lemos e criar aquela curiosidade do ouvinte em ir atrás e procurar aquele volume. E devido a correria do dia, nosso podcast tem a pretensão de ser curtinho, só para implantar na mente aquele quadrinho que vocês possivelmente poderão ter vontade de ler.

E tá valendo tudo nesse exercício, tanto as indies como as títulos das majors; o importante é ter algo relevante para extrair e criar aquela pulga atrás da orelha.

Como episódio piloto, as nossas histórias: como começamos a colecionar quadrinhos. Falamos de escolhas, de abrir mão, sebos, heróis preferidos e as lições que guardamos de cada um deles. Quem for sensível (ou não ter um caroço de manga no coração) é bom preparar o lenço. Espero que curtam!

Ah, estamos nos organizando para entrar – ou sermos aceitos – no ItunesDeezer, Spotify e afins. Por hora a gente vai disponibilizar o podcast aqui via Podbean.

Para sugestões, elogios ou reclamações, é só usar o nosso contato@cinematicos.com.br, deixar um recado aí embaixo nos comentários ou procurar a gente nas nossas redes, ok?

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta