Jogos Sagrados, série indiana da Netflix, ganha arte e trailer

Jogos Sagrados, série indiana da Netflix, ganha arte e trailer

A Netflix liberou o trailer e cartaz de Jogos Sagrados, nova série que se passa em Mumbai, na Índia. Confira o trailer legendado e a nova arte:

Um policial, um criminoso, uma estrela de cinema de Bollywood, políticos, cultistas, espiões e terroristas – as vidas dos privilegiados, dos famosos, dos miseráveis ​​e dos sanguinários se entrelaçam com consequências cataclísmicas em meio ao caos da moderna Mumbai. A série é baseada no romance Sacred Games, best-seller aclamado pela crítica pelo autor Vikram Chandra. A história se concentra em Sartaj Singh (Saif Ali Khan), um experiente e cínico policial de Bombaim, convocado por uma manchete anônima, uma voz que lhe promete a oportunidade de capturar o poderoso criminoso Ganesh Gaitonde (Nawazuddin Siddiqui).

À medida que as apostas se acumulam e Sartaj busca conhecimento de sua presa, fica claro que o jogo em que os dois jogadores pensavam estar envolvidos faz parte de um cenário muito maior, que se expande para além de sua cidade. Jogos Sagrados é dirigido por Vikramaditya Motwane e Anurag Kashyap e tem estreia 6 de julho de 2018.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta