[ATUALIZADO] Imagens do 2º ano de The Handmaid’s Tale são divulgadas

[ATUALIZADO] Imagens do 2º ano de The Handmaid’s Tale são divulgadas

[ATUALIZADO] A Entertainment Weekly, apresentou as imagens em seu site e deu uma prévia da entrevista com os membros da produção da série. Confira o trecho da matéria:

“A maior barreira da 2 ª temporada foi 1 ª temporada,” disse o showrunner Bruce Miller. “Você espera intimidar-se. Mas em um certo ponto, você não pode gastar todo o seu tempo supondo as coisas. Em vez disso, você só tem que lembrar de tentar contar uma boa história.”

A primeira temporada da série adaptada do aclamado romance oitentistade Margaret Atwood, termina com Offred (Elisabeth Moss)  – a quem conhecemos agora por seu nome real, June – grávida e sendo levada em uma van controlada por Gilead, indo tanto para um castigo terrível pelo ato rebelde ou para a liberdade. Mas temporada 2 (que vai estrear em abril no Hulu) entrará em território desconhecido, ainda que com a entrada de Atwood, que serve como um consultor de produção na série. “Margaret e eu tínhamos começado a falar sobre a forma da 2 ª temporada no meio da primeira”, diz Miller.

O produtor Executivo é relutante em revelar muito. “Eu não estou sendo cauteloso!”, Protesta Miller. “Eu só quero que os espectadores  experimentem por si mesmos!” Mas ele está disposto a revelar que esta temporada irá explorar as vidas dos refugiados (como Moira de Samira Wiley), que conseguiu capaz de escapar Gilead;  bem como aqueles que foram exilado nas colônias, as áreas poluídas e contaminadas da América do Norte.

Miller fica particularmente animado sobre uma próxima cena que retrata o funeral de um serva em Gilead. “Tudo, desde o design de seus trajes para a forma como eles olham é tão frio”, diz Miller, que acrescenta que a produção beneficiou-se da neve real no Canadá. “Estas cenas que são tão bonitas, porém situadas num lugar tão terrível, fornecem o tipo de contraste que me faz feliz.”

Ele se sente da mesma maneira sobre como trabalhar com Moss. “Lizzie é uma parceira tão incrível. Às vezes, ao escrever os scripts, eu realmente queria surpreendê-la “, diz ele. “Ela é ainda melhor na 2 ª temporada, você pode acreditar.” Nós acreditamos.

 

 

[FIM DA ATUALIZACÃO]

A Hulu, através da contas oficiais da série The Handmaid’s Tale, divulgaram duas imagens da segunda temporada, prevista para Abril. Uma delas aparenta ser o campo de trabalhos forçados, onde parte da população está. Confira abaixo:

A série será transmitida no Brasil através do canal fechado Paramount. Falamos sobre a primeira temporada aqui.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta