HBO lança documentário sobre Robin Williams

HBO lança documentário sobre Robin Williams

O documentário original da HBO que apresenta um retrato divertido, íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados e criativos do mundo, Robin Williams: Come Inside My Mind, estreia em 6 de agosto às 22h no canal HBO e na HBO GO. Narrado na maior parte do tempo pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contruibuições para a comédia e cultura, além de se aprofundar na vida e carreira do artista.

A genialidade de Robin Williams existe em sua capacidade de fazer o mundo inteiro rir. Família, amigos e equipes de filmagem frequentemente viam um homem que só ficava feliz quando todo mundo estava se divertindo, mas sua dualidade estava presente em todos os momentos.

Marina Zenovich – Diretora do documentário

Por meio de entrevistas inéditas, imagens de arquivos pessoais e cenas de seus trabalhos, o documentário presta homenagem ao astro ao apresentar depoimentos de pessoas próximas a ele, como Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e seu filho, Zak Williams.

Robin Williams: Come Inside My Mind destaca o que tornou Williams tão único, abrangendo a juventude em São Francisco, a passagem por Nova York na Juilliard School, a fama na TV com Mork & Mindya performance vencedora de Oscar® em Gênio Indomável e o  profundo impacto do comediante na cultura americana. O longa aborda também a delicada fase em que admitiu os problemas com álcool e drogas e a trágica morte do artista em 2014, revelando que ele sofria de Demência de Corpos de Lewy.

O documentário é produzido por Alex Gibney e Shirel Kozak. Os produtores executivos são David Steinberg, Kristen Vaurio e Marina Zenovich. Da HBO, Nancy Abraham é produtora sênior e Sheila Nevins é produtora executiva.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta