Gotti – filme com John Travolta é cancelado 10 dias antes da estreia

Gotti – filme com John Travolta é cancelado 10 dias antes da estreia

 
O filme Gotti, que traz o ator John Travolta como um dos líderes da máfia caiu por terra. Uma fonte revelou que a Lionsgate, responsável por hora pela distribuição do filme, vendeu os direitos de volta para seus produtores, Emmett / Furla / Oasis, que produziram o filme ao lado da Film Group Highland e Fiore Films.

Gotti foi previsto para estrear sob a bandeira Lionsgate na próxima semana, mas agora foi retirado do calendário de lançamentos até que um novo distribuidor seja encontrado e lançado provavelmente em 2018.

Gotti foi dirigido pela estrela de Entourage Kevin Connolly, e possui um elenco de apoio que inclui Kelly Preston, Pruitt Taylor Vince, Stacy Keach, e Spencer Lofranco. A produção apresenta não apenas a ascensão de Gotti à fama como o chefe da família Gambino, mas também oferece uma análise detalhada de como sua vida de crime impactou o seu filho, John Gotti Jr. (Lofranco) , que finalmente optou por deixar a vida criminosa. A produção tem base na própria história de  Gotti Jr., quando ele vendeu o seu direito de vida para o projeto anos atrás.

O filme foi escrito por Lem Dobbs e Leo Rossi, e foi finalmente deram sinal verde quase dois anos atrás, depois de uma longo período de desenvolvimento. Ao longo dos anos, uma série de atores foram anexados ao projeto, incluindo Al Pacino, Joe Pesci, Lindsay Lohan, e Anthony Hopkins, juntamente com diretores Nick Cassavetes, Joe Johnston, e Barry Levinson, embora a verba provou ser um problema.

Gotti teve a produção iniciada em julho de 2016. As informações são da Indiewire.

PAÍS: EUA
ESTREIA: 12 de dezembro de 2017
DIREÇÃO: Kevin Connolly
ELENCO: John Travolta, Kelly Preston, Stacy Keach
SINOPSE: A história do chefe do crime John Gotti e seu filho.
Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta