Filmagens de Westworld são suspensas após incêndio

Filmagens de Westworld são suspensas após incêndio

A segunda temporada da série da HBO Westworld foi suspensa depois que uma cortina de fogo avançou em direção ao local das filmagens. Os incêndios florestais do sul da Califórnia que eclodiram na nas últimas semanas estão começando a impactar na produção de filmes e TV na área.

 

“Devido a incêndios florestais, a produção de Westworld foi paralisada mais cedo hoje e retomará as filmagens assim que forem seguras fazê-las,” disse a HBO, em comunicado. A série da Warner Bros. criado por Lisa Joy e Jonathan Nolan está atualmente em produção para seu segundo ano.Além disso, a produção na CBS, o drama SWAT, também foi temporariamente interrompido devido aos incêndios. “A produção de @swatcbs foi suspensa durante o dia devido a incêndios e ar inseguro perto de nossos sets”, dizia um tweet da conta dos roteiristas da série, “A segurança do elenco e equipe vêm em primeiro lugar. Orações a todos os afetados por estes incêndios.”A mensagem foi reenviada depois por uma atriz da série, Stephanie Sigman. “Todo mundo está seguro”, acrescentou.
 
O fogo, que está sendo chamado de Rye Fire, foi inicialmente relatado para ser em torno de cinco acres (próximo de 5mil m2), mas rapidamente cresceu para 200 acres. A informação é do The Hollywood Reporter.
Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta