Esse é o nova animação da Thundercats da Cartoon Network

Esse é o nova animação da Thundercats da Cartoon Network

Os ThunderCats estão voltando! Em matéria exclusiva para a Entertainment Weekly, a Warner Bros. Animation apresentou os gatos alienígenas em sua nova série animada chamada ThunderCats Roar, que vai estrear no Cartoon Network em 2019.

Confira uma prévia exclusiva no show:

Os ThunderCats originais  foram ao ar de 1985 a 1989, e apresentaram as aventuras de Lion-O, Cheetara, Panthro, Tygra, Snarf e WilyKit e WilyKat, refugiados do planeta Thundera que acabam na Terceira Terra. Embora o  ThunderCats  Roar  planeje permanecer fiel à premissa do original e contará com toneladas de ação, ele também se apoiará em referências cômicas atuais.

“Eu acho que o mundo que eles construíram se presta muito bem a comédia por causa de como essas idéias são bobas e loucas e estranhas”, diz o produtor Victor Courtright no vídeo exclusivo dos bastidores acima. “Mas, ao mesmo tempo, não seriam os ThunderCats se não tivessem elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltam. É muito algo que queremos nos apoiar. Então, com o novo show, não estamos nos afastando da ação nem um pouco. A cada passo que damos para a comédia, levamos mais dois para cenas de ação e efeitos de explosões e lasers muito legais. ”

A sinopse:

“Mantendo-se fiel à premissa da série original, Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – mal escapam da súbita destruição de seu mundo natal, Thundera, caindo no planeta misterioso e exótico chamado de Terceira Terra. Lion-O, o recém-nomeado Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto eles fazem deste planeta seu novo lar. Uma bizarra horda de criaturas e vilões está em seu caminho, incluindo o malvado Mumm-Ra, o governante perverso da Terceira Terra que não deixará nada, incluindo os ThunderCats, parar seu reinado tirânico sobre o planeta. ”

Confira a arte principal abaixo:

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta