Diretor do 3º ano de True Detective sai após 2 episódios

Diretor do 3º ano de True Detective sai após 2 episódios

Depois de um problemático segundo ano da aclamada série da HBO True Detective, o criador Nic Pizzolatto, buscou um reforço para voltar aos tempos áureos da primeira temporada – falamos dela aqui. Parte desses esforços foi a contratação de Jeremy Saulnier, um diretor indie aclamado pela crítica depois do thriller Sala Verde, para ajudar a liderar o programa visualmente. Mas dois episódios após, Saulnier está saindo do programa para ser substituído por Daniel Sackheim, conhecido por dirigir vários episódios de The Americansda FX. A HBO está chamando a mudança de “problema de agendamento”.

A emissora divulgou a seguinte declaração sobre as mudanças por meio de um porta-voz:

“O diretor e produtor executivo Jeremy Saulnier completou os dois primeiros episódios da 3ª temporada de True Detetive e estará deixando a produção devido a problemas de agendamento. Daniel Sackheim entrará no processo como diretor e produtor executivo da série ao lado do criador e diretor Nic Pizzolatto. ”

A terceira temporada será no coração dos Ozarks e conta uma história de crime macabra que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três épocas distintas. Será estrelada por Mahershala Ali (Moonlight, Luke Cage), Carmen Ejogo (Alien Covenant), Stephen Dorff (Leatherface), Scoot McNairy (Batman vs Superman), Mamie Gummer (Terapia de Risco) e Ray Fisher (Liga da Justiça). Pizzolatto tem o único crédito de escrever para a temporada inteira, com exceção do criador de Deadwood , David Milch, que co-escreveu o episódio quatro.

As informações são do The Hollywood Reporter.

 

 

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta