Continuação de Baby Driver pode rolar

Continuação de Baby Driver pode rolar

 

Embora tenha uma parcela de filmes famosos por se tornarem cults e manterem sua assinatura na direção, as obras do diretor Edgar Wright nunca foram arroubos de bilheteria.

Até Em Ritmo de Fuga.

E a consequência do bom faturamento fazem as discussões sobre uma sequência ficarem mais fortes. Por hora o diretor não confirmou o retorno, mas pensa já na construção do roteiro.

Falando com a Entertainment Weekly, Wright confirmou que a Sony quer uma continuação:

Essas negociações já estão em andamento. O negócio está sendo acertado como nós falamos. Então, espero, vou escrever pelo menos um segundo. Eu definitivamente tenho um monte de idéias. Se é o próximo filme, eu não sei. Eu só estou trabalhando isso no momento, na verdade. Eu tenho um par de coisas a desenvolver, e também um par de novas ideias que eu tinha, e todas as coisas agradáveis coisas que tenho sido oferecidos desde [a liberação de Em Ritmo de Fuga].

O filme arrecadou US $ 226 milhões no mundo inteiro com um orçamento de apenas US $ 34 milhões, tornando-se um dos lançamentos mais rentáveis do verão americano.  A informação é da Slash Film.

PAÍS: REI | EUA
DURAÇÃO: 115min
ESTREIA: 27 de julho de 2017
DIREÇÃO: Edgar Wright
ELENCO: Lily James, Jon Hamm, Jon Bernthal, Kevin Spacey
SINOPSE: Após ser forçado a trabalhar para um chefão do crime, um jovem piloto de fuga percebe-se parte de um assalto destinado a falhar.
Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta