Club de Cuervos ganha série derivada

Club de Cuervos ganha série derivada

A série mexicana original da Netflix, Club de Cuervos, ganhará um derivado focado em Hugo Sanchez (interpretado por Jesús Zavala), o braço direito de Chava (Luis Gerardo Méndez). Club de Cuervos fala sobre dois irmãos que brigam pelo domínio de um time de futebol mexicano e a série é uma sensação no país.

E essa não é a única surpresa. Esta nova série original vai estrear em 17 de junho após o jogo do México contra a Alemanha, como parte da primeira fase da Copa do Mundo de 2018.

Hugo Sánchez é um dos personagens mais amados da série, que agora, depois de ter sido nomeado assistente pessoal de Chava, levará os Cuervos para um torneio na Nicarágua chamado de “Duelo dos Pássaros”. Pela primeira vez, Hugo deixa sua zona de conforto para se encarregar de uma equipe e de sua própria vida.

Mas as coisas, obviamente, não podem ser tão simples. Ele terá que enfrentar sua mãe, que quer que ele cuide do negócio de vendas de caixões da família … Então o nome do torneio se torna algo mais simbólico e representativo do que pode parecer à primeira vista. Ainda não se sabe se Chava ou Isabel aparecerão, mas certamente podemos esperar que os jogadores mais importantes dos Cuervos, como Moisés Suárez, façam sua aparição no primeiro spin-off da série e nas produções Netflix para o México. Confira a crítica da primeira temporada de Club de Cuervos aqui.

Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta