Bright – Filme da Netflix com Will Smith ganha clip

Bright – Filme da Netflix com Will Smith ganha clip

A Netflix acaba de liberar um featurette de Bright, filme em uma realidade alternativa onde criaturas mágicas convivem no mundo contemporâneo, e dois policiais de L.A. se envolvem em uma profética batalha por território.

PAÍS: USA
ESTREIA: 22 de dezembro de 2017
DIREÇÃO: David Ayer
ELENCO: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.
SINOPSE: Situado em um tempo presente e alternativo, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de diferentes procedências. Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma patrulha noturna rotineira que vai alterar o futuro do mundo como eles o conhecem. Lutando para superar suas diferenças pessoais e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia mortal, que deveria ter caído em esquecimento e que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.
Edgar Santos
Escrito por Edgar Santos

Editor do site Cinemáticos, diretor de arte, leitor de HQs e fã de Blaxploitation.

Ainda não há comentários.

Ninguém ainda deixou um comentário para esta publicação!

Deixe uma resposta